Pet Fisio Unidade Taubaté

Conheça a unidade Taubaté da Rede PET FISIO e as suas especialidades. Saiba como a fisioterapia veterinária pode ser essencial para ajudar o seu pet

Encontre a unidade PET FISIO mais próxima de você e marque agora mesmo uma consulta! Estamos prontos para traçar o programa ideal de reabilitação para o seu pet!

Você sabia que a fisioterapia veterinária é muito importante na recuperação de lesões e doenças que acometem nossos pets? Pensando nisso, a Rede PET FISIO expande cada vez mais sua atuação, espalhando seu serviço por todo território nacional, agora com a unidade Taubaté.

Sempre com o compromisso de oferece uma melhor qualidade de vida aos seus pacientes, a Rede PET FISIO junto a unidade Taubaté, capacitam profissionais e investem em equipamentos profissionais para obter os melhores resultados no combate a diversas complicações.

Quais tratamentos posso encontrar na Rede PET FISIO?

Na PET FISIO Taubaté você vai encontrar os melhores tratamentos para problemas ortopédicos, neurológicos e programas de reabilitação animal. As técnicas profissionais, que envolvem hidroterapia, acupuntura veterinária e outras especialidades, são utilizadas para recondicionar, aliviar dores, recuperar e garantir uma vida plena e saudável ao seu pet.

Na parte neurológica, os tratamentos combatem complicações como fraturas, hérnia de disco, traumas de coluna, síndrome de wobbler, mielopatia degenerativa e outros.
A fisioterapia animal, em muitos casos neurológicos, é fundamental para renovar as energias do animal, combatendo as limitações de locomoção e rotina saudável.

Na ortopedia, os tratamentos são para animais com artrose, artrite, displasia coxofemoral, rupturas de ligamento, luxação de patela e outros. O intuito é ajudar o pet na sua recuperação plena pós-cirurgia, prevenindo possíveis sequelas e combatendo os incômodos naturais, reflexos das diferentes doenças.

unidade-taubate-2

A Rede PET FISIO também é campeã de resultados nos diferentes programas de reabilitação animal, combatendo a obesidade canina e ajudando diferentes animais na sua readequação física. Os equipamentos profissionais em união com os métodos e técnicas qualificados trazem a equação perfeita para o seu pet. Sem exageros, planejado e eficaz. Confira a nossa estrutura no vídeo abaixo.