Unidades

Pet Fisio Unidade São Sebastião

Qualidade em fisioterapia veterinária você encontra na unidade São Sebastião. Conheça mais das especialidades de Rede PET FISIO em reabilitação animal

A Rede PET FISIO investe com seriedade em centros de reabilitação animal por todo o país, inclusive no litoral de São Paulo. A unidade São Sebastião de reabilitação animal da PET FISIO mantém a qualificação e profissionalismo, marcas registradas da rede.

A unidade São Sebastião segue com o compromisso de oferecer as melhores condições de tratamento e recuperação animal, capacitando profissionais e investindo em equipamentos de ponta.

Conheça as especialidades da Rede PET FISIO!

A Rede PET FISIO trabalha com diversas técnicas profissionais de fisioterapia veterinária no tratamento de diversas doenças e lesões. Conheça algumas:

· Ortopedia: tratamentos para pets com artroses e artrites, luxação de patela, displasia coxofemoral, ruptura de ligamento cruzado e outros;

· Neurologia: combate a hérnia de disco, traumas de coluna, fraturas e muitas outras complicações que comprometam a locomoção e condição muscular do seu animal;

· Obesidade canina: os programas de emagrecimento da Rede PET FISIO são campeões de resultados, sempre respeitando os limites dos pets, readequando-os a uma vida mais saudável;

· Atletas e fitness: também estamos engajados em oferecer a melhor estrutura profissional para cães atletas e de exposição, oferecendo programas de condicionamento físico, buscando sempre os melhores resultados.

Garanta os melhores métodos de fisioterapia veterinária na unidade São Sebastião da PET FISIO

A fisioterapia veterinária é primordial para oferecer aos pets uma possibilidade de combater suas limitações, seja por doença ou lesão, tendo uma vida mais plena e saudável pela frente. Na unidade São Sebastião você encontra diversas soluções em tratamentos, tendo como grande carro chefe a acupuntura e quiropraxia veterinária.

Venha conhecer nossa estrutura e programas de recuperação! A unidade São Sebastião da PET FISIO fica na Rua Caraguatatuba, 268. Telefone: (12) 2892-2100 ou (12) 99783-0535.

G. Frazão

Recent Posts

Cinomose: O que é, sintomas e tratamento.

A Cinomose é uma doença viral que afeta principalmente cães, sendo causada pelo vírus da…

2 meses ago

Alergia Alimentar em Animais de Estimação: Conheça os principais pontos.

Assim como os seres humanos, os animais de estimação podem sofrer de alergias alimentares, uma…

4 meses ago

Ruptura do ligamento cruzado em Yorkshire: O que é?

A ruptura do ligamento cruzado é uma condição que pode afetar cães de diferentes raças,…

5 meses ago

Tudo o que você precisa saber sobre a displasia nos Pugs.

.Os cães são muitas vezes considerados os melhores amigos do homem, e o Pug não…

6 meses ago

Como saber se o cão deslocou a pata?

Quando se trata de nossos amigos caninos, sua saúde e bem-estar são sempre uma preocupação.…

8 meses ago

O que fazer para fortalecer as patas traseiras do cachorro?

Se você está procurando maneiras de fortalecer as patas traseiras do seu cachorro, existem várias…

10 meses ago