Pet Fisio Curitiba – Mais unidades e a mesma excelência

Pet Fisio Curitiba – Mais unidades e a mesma excelência

PET FISIO Curitiba: Saiba quais os tratamentos oferecemos para o seu cão. Conheça a PET FISIO Curitiba e garanta os melhores métodos da medicina veterinária

A Rede PET FISIO está em constante evolução na fisiatria veterinária, buscando excelência no tratamento e qualidade de vida de seus pacientes, capacitando profissionais e investindo em equipamentos de ponto, agora também com a PetFisio Curitiba.

Está procurando o melhor método e capacitação profissional para preservar a vida saudável do seu pet? A PET FISIO Curitiba é totalmente engajada nessa causa, oferecendo métodos de reabilitação animal, acupuntura veterináriaortopedia veterinária e outras especialidades.

Quais doenças e complicações posso tratar meu pet na PET FISIO Curitiba?

A PET FISIO Curitiba oferece tratamentos de fisioterapia veterinária, desde artrose, displasia coxo-femoral, luxação patelar, fraturas e traumas, até displasia de cotovelo, necrose asséptica da cabeça do fêmur e síndrome do cão nadador.

Trabalha também com a parte neurológica, tratando pets com hérnia de disco, cauda equina, fraturas e luxações vertebrais, mielopatia degenerativa, embolia fibrocartilaginosa, síndrome de wobber e paralisias flácidas.

Além disso, a Rede PET FISIO também oferece diversos métodos e tratamentos para reabilitação animal, combatendo a obesidade e trabalhando o condicionamento físico.
Animais atletas também podem manter sua forma física utilizando os melhores equipamentos para melhora de rendimento, com cães fitness e também de exposição.

Comece agora o mesmo o tratamento do seu pet em uma das redes da PET FISIO!

Quer tratar o seu cão com qualidade e bom atendimento? Vá ou ligue agora mesmo para a PET FISIO Curitiba (tel (041)3154-0608 / (041) 9876-1486), localizada na rua Dias da Rocha Filho, 680 – Alto da XV. Próximo ao Polloshop da XV. Conheça mais sobre os trabalhos de reabilitação animal, ortopedia, neurologia e fitness. Venha saber como é possível garantir uma vida ainda mais saudável ao seu pet!

Artigos Recomendados