Laika - Atropelamento


Laika, foi atropelada e parou de andar, mas depois de 16 sessões, voltou a andar.

Andy


Andy, paralisou por hérnia de disco, operou e com a ajuda da fisioterapia veterinária, voltou a andar

Vodka - Obesidade Mórbida


Vodka, Labradora de 10 anos, obesa mórbida, de 53,7kg, com displasia coxofemoral severa bilateral. Não andava até realizar a fisioterapia.

Scooby


Scooby, DDIV – Esse é o Scooby, um poodle de 10 anos, que ficou tetraplégico devido a uma hérnia de disco! Após a cirurgia e reabilitação com fisioterapia e hidroesteira

Judy


Judy, DDIV Grau V – Judy, teve hérnia de disco, chegou a perder dor profunda, mas voltou a andar com a fisioterapia veterinária

Tuitó - Botulismo


Tuitó, Botulismo – Tuitó, um golden que teve Botulimos e paralisou os 4 membros e somente com 5 sessões de fisioterapia, voltou a andar.

Andy - DDIV


Andy, DDIV Grau IV – Andy, paralisou por hérnia de disco, operou e com a ajuda da fisioterapia veterinária, voltou a andar…

Mion


Mion foi diagnosticado com Polirradiculoneurite Idiopática, que é caracterizada por uma Paralisia Flácida generalizada.

Pituca - Hérnia de Disco


Pituca, DDIV Grau III – Pittuca, teve hérnia de disco grau III e ficou 100% com a fisioterapia

Dandara - Displasia


Dandara, Rottweiler de 9 anos, com displasia coxofemoral bilateral e obesa. Tinha muita dor no quadril, mancava muito e tinha dificuldade para levantar e sentar…

Ana Hickman: Sequela de Cinomose


Ana sofreu com a Cinomose e viu na Fisioterapia Veterinária a ferramenta certa para combater as sequelas da doença.

Biju: Hérnia de Disco


Olha a Biju! Sofreu com Hérnia de Disco e foi firme para a recuperação através das diferentes técnicas de Fisioterapia Veterinária.

Princesa: Paralisia Flácida causada por Neospora


A Princesa, além de ser da realeza, é muito guerreira! Buscou a recuperação de sua qualidade de vida com ajuda das diferentes técnicas de Fisioterapia Veterinária no programa Reabilitação Animal da Rede Pet Fisio.

Rai: Atropelamento


Rai foi vítima de um atropelamento e com a ajuda de diferentes técnicas de Reabilitação Animal e Fisioterapia Veterinária recuperou sua qualidade de vida.

Paçoca: Hérnia de Disco


O Paçoca sofreu muito com a Hérnia de Disco que afetou, gradualmente, sua capacidade de locomoção. Através das técnicas de Fisioterapia Veterinária ele conseguiu evoluir sua mobilidade e recuperou sua qualidade de vida.

Bob: Cervicalgia


Bob sofreu com uma cervicalgia, mas através das diferentes técnicas de Fisioterapia Veterinária ele pode voltar aos bons tempos de brincadeiras!

Cinderelly: Sequelas de Cinomose


A Cinderelly é uma guerreira, passou por diversas etapas de tratamento através das técnicas de Fisioterapia Veterinária e recuperou a sua qualidade de vida.

Nina: Lesão total de Medula


A Nina tinha que andar sendo suspensa por um suporte antes de iniciar seu tratamento. Através das diferentes etapas de tratamento através das técnicas de Fisioterapia Veterinária ela recuperou sua independência e evoluiu seu quadro até um andar modular.

Meow: Fratura de Coluna (L6)


Olha o gatinho Meow! A fratura afetou sua capacidade de locomoção e equilíbrio, mas os estímulos e trabalhos de reabilitação através de diferentes técnicas de Fisioterapia Veterinária ajudaram o Meow a recuperar sua sagacidade.

Mingau: Fratura membro Anterior e Posterior


O Mingau, esse gatinho simpático, fraturou o membro anterior e posterior e através de um programa profissional de reabilitação animal e diferentes técnicas de Fisioterapia Veterinária encontrou o caminho para recuperar sua agilidade e saúde.