Reabilitação animal: onde tratar?

Reabilitação animal: onde tratar?

Reabilitação animal: saiba como tratar o seu pet acometido por alguma doença. Conheça a PET FISIO e comece agora o processo de reabilitação animal do seu pet

Não é nada fácil conviver com um animalzinho acometido por alguma doença. Porém, continuar com o sofrimento é uma escolha, assim como é possível optar por um programa de reabilitação animal, procurando tratamentos eficazes para solucionar os problemas do seu pet.

A Rede PET FISIO é prova do sucesso na busca por melhores resultados na reabilitação animal. Além de profissionais altamente capacitados, a Pet Fisio também investe em equipamentos de ponta e respeito pelo bem estar dos pets e seus donos, sendo um dos mais respeitados centros de reabilitação animal.

Reabilitação animal: Comece agora o tratamento do seu pet na Rede PET FISIO!

A PET FISIO oferece diversos tratamentos em diferentes frentes para recuperar a vida saudável do seu cão. Vejamos:

Para problemas que envolvem a ortopedia veterinária, a PET FISIO oferece tratamentos para: Artrose, displasia coxo-femoral, ruptura do ligamento cruzado, luxação de patela, fraturas, traumas, displasia de cotovelo, necrose asséptica da cabeça do fêmur e síndrome do cão nadador.

Para complicações neurológicas a PET FISIO oferece tratamentos para: Hérnia de disco, cauda equina, fraturas e luxações vertebrais, mielopatia degenerativa, embolia fibrocartilaginosa, síndrome de wobbler e paralisias flácidas.

Além disso, a Rede PET FISIO também oferece programas especializados para combate a obesidade canina, preparação para cães de exposição e melhora na condição física para cães fitness e atletas.

A melhor cura é aquela que começa com conscientização!

Traga agora mesmo o seu pet em uma das unidades da Rede PET FISIO e comece o tratamento o quanto antes. A reabilitação animal é um processo continuo e necessita de conscientização, principalmente dos donos, para que os resultados sejam satisfatórios. Marque agora uma consulta na Rede PET FISIO e conheça mais sobre os tratamentos e saiba como preservar a vida saudável do seu cão.

Artigos Recomendados